Placas Decorativas Cerveja Guinness

Imagem
Arthur Guinness começou a fabricar cervejas em 1759 no St. James's Gate Brewery, em Dublin. Em 31 de dezembro de 1759. Dez anos depois, em 19 de maio de 1769, Guinness exportou sua cerveja pela primeira vez: embarcou seis barris e meio para a Grã-Bretanha. Houve alegações de que Arthur Price, um galês, levou a receita original com ele para a Irlanda, onde contratou um criado, Richard Guinness, cujo filho mais tarde abriu a cervejaria. Arthur Guinness começou a vender de cerveja escura do tipo porter em 1778. As primeiras cervejas da Guinness a usar o termo foram Single Stout e Double Stout na década de 1840. Ao longo da maior parte de sua história, Guinness produziu apenas três variações de um único tipo de cerveja: porter ou Single Stout, duplo ou extra e stout estrangeira para exportação. Já uma das três maiores cervejarias britânicas e irlandesas, as vendas da Guinness aumentaram de 350.000 barris em 1868 para 779.000 barris em 1876. Em outubro de 1886, Guinne
Ejaculação precoce? 

O Fórmula de Homem costuma curar dois terços dos homens que usaram o livro e aprenderam a durar muito mais na cama.


A ejaculação precoce (PE) é a queixa sexual número um dos homens. 

Desde a adolescência até aos 60 anos, afeta cerca de um terço dos homens americanos.

Após 60, a disfunção erétil se torna mais prevalente, mas mesmo entre os homens mais velhos, um estudo da Universidade de Chicago sugere que 20 a 25% continuam a ter problemas com o controle ejaculatório.

O que pode ser feito sobre PE? 

Não há dúvida de que a terapia sexual profissional ajuda. De acordo com os melhores estudos que vi, a terapia sexual resolve o problema em mais de 80 por cento dos casos, com alguns terapeutas afirmando taxas de cura de 90 por cento ou melhor. 

Mas a terapia sexual é cara. 

A maioria dos terapeutas que conheço cobra pelo menos US $ 100 por hora, e curar PE pode demorar vários meses de sessões semanais e custar mais de US $ 1500.

O Fórmula do Homem funciona?

Como resultado, muitos pacientes com problemas de saúde com orçamento limitado se voltam para recursos de auto-ajuda - que são controversos. 

Nas conferências de sexologia, escutei que terapeutas sexuais diferenciados descartam os recursos de auto-ajuda como inúteis para PE e outros problemas sexuais. 

"Minha prática é cheia de clientes que tentaram livros do Fórmula do Homem e obtiveram  benefício maravilhosos".

Bem, quando os recursos de auto-ajuda funcionam, as pessoas não consultam terapeutas sexuais . 

Os terapeutas vêem uma amostra distorcida, apenas aqueles que não obtiveram alívio da auto-ajuda e procederam à terapia profissional.

A melhor pesquisa sugere que os materiais de auto-ajuda resolvem com êxito o PE e muitas outras dificuldades sexuais comuns em cerca de dois terços dos casos. 

Quando o terço que não se beneficia consulta terapeutas sexuais, o aconselhamento profissional ajuda cerca de dois terços, com melhores taxas de sucesso para PE.

Auto-ajuda para PE

O que me leva a um recente estudo belga que mostra que um livreto de auto-ajuda de 41 páginas ajudou a maioria dos homens a curar seu PE e aprender a durar o tempo que quiseram. Pesquisadores da Universidade de Liège trabalharam com 487 doentes com PE. Sessenta e seis foram colocados em uma lista de espera, e 392 receberam um livreto de auto-ajuda em francês que delineou o programa padrão de terapia sexual para aprender o controle ejaculatório.

Após dois meses, aqueles na lista de espera relataram uma ligeira melhoria, mas 65 por cento dos participantes que leram o livreto relataram um benefício substancial (p <0,001). Dois terços dos leitores de livretos disseram ter ganho o controle sobre suas ejaculações, podem durar muito mais tempo e sentiram muito menos sofrimento e uma satisfação sexual consideravelmente maior. O acompanhamento aos 14 meses mostrou benefício persistente. Os pesquisadores concluíram: "Breve biblio-terapia (ou seja, o livro de auto-ajuda) melhora o PE".

Claro, para os pacientes com deficiência de língua inglesa, um folheto em francês não faz muito bem. Mas o seu realmente produziu um recurso semelhante, a cura da ejaculação precoce: o último quanto você gostaria na cama , um PDF que pode ser baixado do meu site. (Tenho 64 anos. O meu site enfatiza o sexo na segunda metade da vida, mas a maioria das informações se aplica aos amantes de todas as idades e metade das perguntas que eu respondo de graça vêm de pessoas com menos de 40 anos).

Confira as citações de apenas algumas centenas de homens que usaram a cura da ejaculação precoce . Como mostra o estudo recente, a auto-ajuda para o PE funciona, e se meu folheto não o ajudar, eu recebi o reembolso do preço de compra.

Veja também Fórmula do Homem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como iniciar seu próprio negócio de serviços de paletes de madeira

Melhores tratamentos de depilação - 5 métodos de depilação mais populares que você pode tentar agora

Placas Decorativas Cerveja Guinness