Placas Decorativas Cerveja Guinness

Imagem
Arthur Guinness começou a fabricar cervejas em 1759 no St. James's Gate Brewery, em Dublin. Em 31 de dezembro de 1759. Dez anos depois, em 19 de maio de 1769, Guinness exportou sua cerveja pela primeira vez: embarcou seis barris e meio para a Grã-Bretanha. Houve alegações de que Arthur Price, um galês, levou a receita original com ele para a Irlanda, onde contratou um criado, Richard Guinness, cujo filho mais tarde abriu a cervejaria. Arthur Guinness começou a vender de cerveja escura do tipo porter em 1778. As primeiras cervejas da Guinness a usar o termo foram Single Stout e Double Stout na década de 1840. Ao longo da maior parte de sua história, Guinness produziu apenas três variações de um único tipo de cerveja: porter ou Single Stout, duplo ou extra e stout estrangeira para exportação. Já uma das três maiores cervejarias britânicas e irlandesas, as vendas da Guinness aumentaram de 350.000 barris em 1868 para 779.000 barris em 1876. Em outubro de 1886, Guinne

Criando um filhote de cachorro - 4 dicas para cães saudáveis ​​e felizes

Além de ser adições incríveis para a família, os cães também são muito trabalho. 


Eles precisam de tudo, desde treinamento de trelas, dietas saudáveis, passeios diários. 

Por exemplo, você sabia que muitos cães mantidos como animais de estimação sofrem de desnutrição e obesidade? 

Além disso, problemas de comportamento como agressão, latidos e mastigação ou rasgando móveis estão relacionados a não fazer exercício suficiente.


Esses problemas afetam a qualidade de vida do seu animal de estimação, seu comportamento, níveis de energia e até longevidade. 

Se você quiser garantir que seu novo membro da família seja tão saudável e feliz quanto possível, você terá que tomar medidas adicionais para cuidar do seu cão.

Construir bons hábitos, socializar o seu cão e estar atento a sua dieta irá ajudá-lo a cuidar de um cachorro saudável que esteja confortável até a idade avançada. 

Nós compilamos 4 chaves para criar um cachorrinho com o qual todos os donos de cães devem estar atentos.

4 necessidades para criar um cachorrinho

Faça visitas regulares ao veterinário

Independentemente da raça ou idade do seu cão, exames veterinários regulares podem salvar vidas. Você provavelmente já sabe que o seu cão tem que ir regularmente, mas com que frequência depende da idade, história médica e tamanho.

Aqui está um cronograma geral baseado na idade:

0-4 Meses - Todas as 3 semanas. O seu cachorrinho receberá vacinas importantes para raiva, cinomose e parvo, ao lado da prevenção da doença de Lyme, da tosse do canil e de outros problemas de saúde.

4-12 meses - A cada 2-3 meses. Aqui, seu veterinário assegurará que seu filhote esteja crescendo bem e não demonstrar sinais de problemas de saúde. Se for recomendado para sua área, seu veterinário iniciará uma agenda de prevenção do vírus do coração e da pulga, e seu cachorro provavelmente será esterilizado ou castrado.

1-7 anos - A 1 ano, a maioria das raças de cães são consideradas adultas. Se você tem uma grande raça de cães, talvez seja necessário esperar 6 a 12 meses por mais para chegar a esta etapa. Seu cão deve ir ao veterinário para um exame anual, mesmo quando não está doente. Eles devem ter disparos de dose e de raiva durante o primeiro exame anual e, em seguida, de 1 a 3 anos, dependendo das leis locais. Seu veterinário também recomendará mudanças na dieta, exames adicionais e um calendário de heartworm e desparasitação com base em seu cão e sua área.

7+ Anos - Após 7 anos, a maioria dos cães são idosos e vai precisar de cuidados extras. Você deve levar o seu cão ao veterinário pelo menos duas vezes por ano e ter uma consciência extra de qualquer alteração no comportamento que possa indicar problemas de saúde, como uma mudança no consumo de água.

A prevenção é melhor do que uma cura para cães e humanos. Não espere até que seu cão esteja doente para investir em medidas preventivas como vacinas e desparasitação.

Dica: pergunte ao seu veterinário sobre tratamentos naturais para prevenir alergias e tosse durante o veterinário e fale sobre guloseimas e lanches nutritivos para mantê-los saudáveis.

Invista no treinamento comportamental

Quando você pensa sobre a saúde do seu cão, é comum saltar imediatamente para a saúde física. No entanto, a saúde mental é igualmente importante para o seu cão. Um estudo de Animal Cognition mostrou que os cachorros podem sentir o cheiro das emoções dos seres humanos, e quando expostos ao suor produzido por um humano temerário, os cães mostraram mais sinais de angústia e procuraram mais conforto de seus donos. Alternativamente, quando expostos a amostras de odor de humanos felizes, os cães estavam mais dispostos a interagir com estranhos e geralmente eram mais amigáveis.

O treinamento desempenha um papel importante para manter o seu cão seguro e social. Um cão bem treinado é tipicamente mais engajado e menos aborrecido com o seu entorno. O treinamento permite que seu cão aprenda a reagir em diferentes situações e os ajuda a ficar calmos e amigáveis, apesar de qualquer gatilho, como um humano temível próximo.

Um cão bem treinado também é geralmente mais seguro, pois você pode dizer-lhe que se sente em vez de atravessar a estrada, ensine seu cão a não entrar em áreas perigosas e a construir bons hábitos (como andar) que irão beneficiar a saúde do seu cão para Anos por vir.

Promover uma dieta saudável do cachorro

Obesidade e deficiência de nutrientes estão entre os problemas de saúde mais comuns para cães domésticos. Essas questões afetam a qualidade de vida e a longevidade do seu cão, mas é uma solução fácil. Combine alimentos de qualidade com controle de porções e o lanche ocasional, e você terá um cachorro saudável.

Não assuma que comida de cachorro barato fornece a nutrição que seu cão precisa. A maioria dos alimentos para cães da marca da loja são compostos principalmente de farinha e água com nutrientes e sabor adicionados. Estes podem eventualmente levar a desnutrição, cárie dentária, problemas gastrointestinais e obesidade.

Você não precisa escolher todas as dietas orgânicas ou com base em carne crua, pois não há provas suficientes para mostrar que estas são benéficas para o seu cão. Em vez disso, você deve investir em alimentos para cães de alta qualidade com alta porcentagem de carne. Por exemplo, você pode alimentar o seu cão com alimentos enlatados de alta qualidade, complementados por kibble de qualidade e ter um cachorro saudável. Evite alimentos humanos, já que muitos dos temperos utilizados não são bons para seus cães.

Não deixe a comida o dia todo. Os cachorros devem ser alimentados 3-4 vezes por dia, mas os cães adultos só devem ser alimentados duas vezes por dia. Se você deixar a comida por muito tempo, alguns cães tendem a comer demais, o que eventualmente levará ao ganho de peso e à obesidade.

Dica: tenha atenção sobre os lanches que você dá ao seu cão. A maioria das guloseimas de cães são tão saudáveis ​​quanto os doces humanos. Em vez disso, opte por alternativas nutritivas que os seus cães amarão tanto. Por exemplo, cães de 6 meses ou mais podem ter mel cru para cães , e não só eles adoram, é ótimo para a saúde geral, a digestão e as alergias.

Finalmente, a água limpa é uma parte importante de uma dieta saudável. Limpe o prato de água do seu cão e substitua sua água diariamente, garantindo que esteja sempre cheio. Para evitar bactérias e cáries dentárias, coloque a água do seu cão longe da sua tigela de comida.

Exercício (muito)

Os cães precisam de muito exercício. Independentemente da idade ou raça, seu cachorro tem muita energia. A maioria dos cães, mesmo pequenas raças, podem beneficiar de aproximadamente duas horas de caminhada todos os dias.

Embora seja crucial prestar atenção ao seu ambiente (por exemplo, nenhum cão se beneficiará de ser forçado a correr no meio do dia em um clima muito quente), os cães precisam de exercícios. Se você pode planejar quatro caminhadas de 30 minutos todos os dias, você está dando ao seu cachorro a melhor chance de ser saudável, feliz e bem ajustada para viver dentro de uma casa.

Possuir um cachorro é muito trabalho, mas depois que você e seu cão acumulam bons hábitos, será muito mais fácil viver com saúde para vocês dois. Ao tomar pequenos passos para manter o seu cão saudável, você irá garantir que o seu novo melhor amigo vive tanto quanto possível.

Veja também Biscoitos Naturais para Cachorro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como iniciar seu próprio negócio de serviços de paletes de madeira

Melhores tratamentos de depilação - 5 métodos de depilação mais populares que você pode tentar agora

Placas Decorativas Cerveja Guinness